informe o texto

Notícias | Geral

Homem que deixou mulher em estado grave após estupro é queimado vivo em Senador Canedo; vídeo

SENADOR CANEDO

20/06/2024 - 14:01 | Atualizada em 21/06/2024 - 13:39

Pedro Moura

Homem que deixou mulher em estado grave após estupro é queimado vivo em Senador Canedo; vídeo

Foto: Divulgação/PC)

Um homem investigado por espancar e estuprar uma mulher, de 56 anos, em Senador Canedo, foi linchado e queimado vivo por populares depois de ser libertado pela Justiça na audiência de custódia. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, três dias após Carlos Henrique Amorim ser preso por deixar a mulher violentada em estado grave. 

Conforme relato da Polícia Civil (PC), Carlos chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos depois de ter 80% do corpo queimado. 

Ele foi encontrado por terceiros ensanguentado e pedindo por socorro depois do linchamento, segundo a corporação. A suspeita é de que Carlos tenha sido levado para um imóvel, local onde foi agredido com chutes, socos, pauladas e facadas. Depois das agressões, ele teve o corpo incendiado. 

Prisão 

Carlos foi preso pela Polícia Militar (PM) no domingo, 16, suspeito de espancar e estuprar uma mulher, de 56 anos, em Senador Canedo. Um vídeo mostra quando ele puxa a vítima pelo cabelo para um lote baldio. O homem foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio.

No interrogatório, segundo a PC, o suspeito informou ter feito uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas quando estava no bar em que conheceu a mulher, não se recordando do que aconteceu depois. A vítima foi encontrada vestia apenas uma camiseta e com o rosto desfigurado, com ferimentos e hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/homem-que-deixou-mulher-em-estado-grave-apos-estupro-e-queimado-vivo-em-senador-canedo-video-614287/




 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet