informe o texto

Notícias | Cidades

Botelho vê qualidades em Wellaton, mas adia decisão sobre vice

12/06/2024 - 10:50 | Atualizada em 12/06/2024 - 17:52

Cícero Henrique

Botelho vê qualidades em Wellaton, mas adia decisão sobre vice

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

Cercado por dezenas de jornalistas, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União), foi questionado sobre a possível escolha de Felipe Wellaton para vice na disputa pela prefeitura de Cuiabá em outubro. 

"Eu já disse, isso aí [escolha do vice] vai ficar para próximo das convenções, com o arco de alianças", disse o líder da disputa ao cargo a prefeito de Cuiabá.

Segundo Botelho, todos os possíveis vice serão avaliados. Sobre Wellaton, o deputado disse ser um bom nome, bastante conhecido pela população. "Fui num bairro e me perguntaram: e aí, o 'Wellatão' vai ser seu candidato?".

Eduardo Batelho também foi questionado sobre soluções para os 'buracos' da cidade e na saúde e respondeu:

"A população não aguenta mais, é preciso diminuir gastos da prefeitura e fazê-la eficaz, principalmente na saúde nós temos que ser imediatos e produzir resultado", disse o pré-candidato.

PRD
O  Partido da Renovação Democrática (PRD) inaugurou a sede do diretório estadual na última segunda-feira (10), em Cuiabá, com a presença do presidente nacional Ovasco Resende e o presidente do partido e suplente de senador, Mauro Carvalho Junior. Na ocasião, eles afirmaram que a sigla terá o nome do ex-vereador Felipe Wellaton como pré-candidato a vice na chapa em que o deputado estadual Eduardo Botelho (União).

Recentemente Wellaton deixou o cargo de secretário-adjunto de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT) e se filiou ao PRD, indicando sua disponibilidade em caso de escolha como vice.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet