Os vereadores Maysa Leão (Republicanos), Sargento Joelson (PSB), Michely Alencar (União Brasil), Denilson Nogueira (PP), Dilemário Alencar (União-Brasil) e Dr. Luiz Fernando (União Brasil) protocolaram na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá pedido de cassação do mandato do colega Paulo Henrique de Figueiredo (MDB). Ele foi apontado como suspeito de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho, responsável pela promoção de shows nacionais em casas noturnas para lavar dinheiro.
Paulo Henrique foi alvo da operação Ragnatela deflagrada contra suspeitos de integrar o CV. O vereador teria atuado, segundo apontado na investigação policial, para pressionar a Secretaria Municipal de Ordem Pública a liberar licenças para a realização de shows promovidos pela facção. criminosa.
A operação afastou do cargo o servidores Wilian Aparecido da Costa Pereira, Elzyo Jardel Xavier Pires e Rodrigo Souza Leal, que era o chefe de cerimonial da Câmara de Cuiabá.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.