O deputado Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, lidera a disputa pela Prefeitura de Cuiabá, segundo pesquisa do instituto MT Dados.
Na pesquisa estimulada, Botelho tem 38% das intenções de voto, seguido por Abílio Brunini (PL) com 24% e Lúdio Cabral (PT) com 13%. Juca do Guaraná (MDB) e Reginaldo Teixeira (Novo) registram 2% e 1%, respectivamente.
Votos nulos e brancos totalizam 7%, e 15% dos entrevistados estão indecisos ou não quiseram responder.
modalidade pesquisa espontânea, Botelho lidera com 25%, seguido por Abilio com 17% e Lúdio Cabral com 8%. Juca do Guaraná tem 1% e Reginaldo Teixeira não foi citado.
REJEIÇÃO
Abilio Brunini é o mais rejeitado, com 21%, seguido de Lúdio Cabral 17% e Juca do Guaraná 14%. Reginaldo Teixeira é rejeitado por 6% dos eleitores e Eduardo Botelho por 5%.
A pesquisa foi realizada entre 28 e 31 de maio e entrevistou 1.060 pessoas, com margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MT-01200/2024.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.