Deflagrada hoje (28) a vigésima operação policial para apurar corrupção na Saúde de Cuiabá alvoroçou vereadores da oposição na Câmara Municipal.
Recentemente o prefeito Emanuel Pinheiro menosprezou a oposição, que chama de 'picolé de chuchu'. Horas depois a Polícia Federal deflagra a operação MIASMA para coletar provas de fraudes em duas licitações. (Veja os detalhes aqui).
Na semana passada a vereadora Maysa Leão apresentou o 18ªº pedido de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro. A Câmara deve seguir o rito de tramitação, justamente diante de mais um escândalo de corrupção na Saúde. É munição farta contra Emanuel, que segue olvidando as denúncias e investigações, usando de manobras jurídicas para evitar julgamento e de olho em possíveis prescrições.
As operações policiais realizadas nas duas gestões do prefeito Emanuel são avaliadas pela oposição como retrato da impunidade. Até quando?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.