informe o texto

Notícias | Cidades

Empresário é assassinado a tiros em Barra do Garças

24/05/2024 - 15:07 | Atualizada em 25/05/2024 - 11:40

Cícero Henrique

Empresário é assassinado a tiros em Barra do Garças

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (24), o empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, de 57 anos, foi morto a tiros dentro de sua distribuidora em Barra do Garças, localizada a 509 km ao leste de Cuiabá. Até o momento, os responsáveis pelo crime ainda não foram presos.

Detalhes do Crime

Equipes da Polícia Civil foram informadas sobre um homicídio ocorrido no centro da cidade e se dirigiram ao local. Lá, os investigadores confirmaram que Luiz Carlos Vieira dos Santos foi morto a tiros. Testemunhas relataram que dois homens, encapuzados e armados, chegaram em um veículo Gol, invadiram o estabelecimento e dispararam contra a vítima, que se encontrava em seu escritório.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pelas autoridades.

Investigação

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local do crime, e o corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os autores do homicídio. Até o momento, os motivos por trás do crime ainda são desconhecidos e a investigação está em andamento.

Conclusão

Este trágico incidente aumenta a preocupação com a segurança na região e destaca a necessidade de um trabalho contínuo e eficaz das forças policiais para combater a criminalidade. A comunidade local está abalada com a perda do empresário e aguarda por justiça.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet