informe o texto

Notícias | Cidades

Corpo de professor é localizado em Cuiabá; dois adultos foram detidos e dois adolescentes apreendidos

Vítima estava desaparecida desde o dia 3 de maio

10/05/2024 - 14:57 | Atualizada em 11/05/2024 - 10:50

Redação

Corpo de professor é localizado em Cuiabá; dois adultos foram detidos e dois adolescentes apreendidos

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, localizou no final da manhã desta sexta-feira (10.05) o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos.

A vítima foi localizada em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Quatro suspeitos (dois adultos e dois adolescentes) foram detidos e apreendidos em flagrante por envolvimento no crime.

A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada no local para a coleta de evidência e remoção do corpo da vítima.

Desde o registro do desaparecimento do professor, no dia 03 de maio, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos realizou diversas diligências para localizar a vítima.

Entre as diligências, foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima. A equipe do NPD também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá. Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet