Os vereadores de Várzea Grande seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para aumentar seus próprios salários às custas do pagador de impostos. O presidente Pedrinho juntamente com os demais vereadores aumentaram em 80%.
A reportagem ouviu várias pessoas sobre o aumento de 80% no salário dos vereadores, e a indignação foi geral, alguns chamando vereadores de "folgados".
A professora Cenir ficou indignada: " tive vontade de quimar minha carteira de trabalho". "É uma vergonha e um tapa na nossa cara".
A indignação dela e de outros tantos varzeagrandensses tem razão de ser.
A pergunta que as pessoas fazem é se a Câmara de Vereadores de Várzea Grande é uma Casa em favor de todos ou se legisla somente em causa própria.
Várzea Grande é campeã de desigualdades, e a disparidade da remuneração no setor público é gritante.
Outro ponto observado pela professora é que a Câmara não faz nada, não fiscaliza, não pressiona a prefeitura pagar o piso do magistério que está previsto em lei desde 2008.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.