informe o texto

Notícias | Cidades

Mãe e três filhas foram degoladas dentro da própria casa em Sorriso; pedreiro confessa

Mãe de 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos foram torturadas e decapitadas

27/11/2023 - 13:14 | Atualizada em 28/11/2023 - 06:30

Da Redação

Mãe e três filhas foram degoladas dentro da própria casa em Sorriso; pedreiro confessa

Foto: Reprodução/TV Centro América

Um crime bárbaro aconteceu em Sorriso (420 Km de Cuiabá no final de semana. Os corpos foram encontrados hoje, 27, depois que vizinhos chamaram a polícia após notarem a ausências da família durante todo o final de semana.

Segundo a polícia, a mãe de 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos foram torturadas e decapitadas. Três delas estavam nuas. A mãe e a filha mais velhas foram encontradas no corredor, e as mais novas estavam no quarto. Ainda segundo a polícia, ainda não é possível confirmar, mas há sinais de que elas tenham sido sexualmente abusadas.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46, e de suas 3 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10.

Reprodução

Um homem que trabalhava em uma obra próximo da casa das vítimas foi preso. Ele confessou ter cometido os crimes na última sexta-feira (25) e contou que deixou na cozinha da casa a faca usada para cometer o crime. 

"Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada", disse o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e uma equipe de investigação da Polícia Civil também estão no local.

PRISÃO EM FLAGRANTE
 A equipe da Polícia Civil em Sorriso prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de homicídio qualificado que vitimou uma família na cidade. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso afirma estar empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet