Domingo, 25 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Apresentadora Sandra Annemberg é internada após pisar em taturana venenosa: “dor alucinante”

18/11/2023 - 11:11 | Atualizada em 19/11/2023 - 08:50

Redação

Apresentadora Sandra Annemberg é internada após pisar em taturana venenosa: “dor alucinante”

Foto: Reprodução

A jornalista Sandra Annenberg precisou ser internada após pisar em uma taturana venenosa, nesta semana. Nas redes sociais, a apresentadora do Globo Repórter contou a experiência para lá de dolorosa. “Dor alucinante, mas agora estou bem. Passou!”, disse.

Annebenger começou o relato pelo fim da história para tranquilizar os fãs. “Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra”, iniciou a apresentadora. “Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular…”, disse.

A jornalista afirmou que saiu de casa para gravar a vinheta de final de ano da Globo e voltou para a residência em que mora para celebrar um momento com amigas. “Fomos levar elas na porta, e dizer ‘tchau’, e eu tava descalça… quando eu volto, eu piso em alguma coisa e senti uma fisgada e pensei ‘acho que fui picada por uma formiga’, e aqui em casa tem muito bicho…”, contou.

Segundo ela, a dor foi escalando. “Começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tiro o gelo, voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo…”.

A apresentadora enviou uma foto do animal para o médico, quando foi orientada para ir ao hospital. Ela só soube que tratava-se de uma taturana quando recebeu atendimento médico. Apesar do susto e das dores, Sandra Annenberg já recebeu alta e passa bem.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet