Bebidas e armas são uma combinação perigosa. Na tarde de terça-feira (21) a Polícia Militar de Sinop (500Km de Cuiabá) registrou uma chacina motivada por desavença causada por esta combinação bebidas e armas.
Inconformados por perder partidas de jogo de sinuca sacaram suas armas e atiraram contra inocentes que estavam em um bar no bairro Jardim Lisboa, em Sinop. Sete pessoas foram baleadas e seis morreram no local. A sétima vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo. Uma menina de 12 anos, que chegou a ser socorrida, está entre as vítimas.
Vítimas
Adriano Balbinato,
Maciel Bruno,
Getúlio Rodrigues,
Orisberto Pereira,
Josué Ramos,
Larissa de Almeida e
Elizeu Santos da Silva.
Os autores da chacina foram identificados (foto abaixo) pela polícia: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e estão foragidos.
Segundo relato de testemunhas, os suspeitos estavam no local jogando sinuca e baralho e pelo fato de não terem ganhado o jogo ficaram zangados e foram até uma caminhonete de cor branca e pegaram duas armas de fogo sendo uma curta e uma longa, e na sequência começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local.
Uma força-tarefa da PM e PJC procura os autores da chacina.
Leia também
Um dos autores da chacina em Sinop morre após trocar tiros com o Bope