Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Quem traiu Cuiabá, Malheiros ou Mauro Mendes?

22/12/2012 - 11:36

Cícero Henrique

Pelo existe uma banda podre no meio político de Mato Grosso, especialmente em Cuiabá. Não bastasse os diversos escândalos que ocorrem, agora de maneira oportunista o vice de Mauro Mendes, João Malheiros (PR), oficializa renúncia do cargo.

Motivo: queria mais poder junto a prefeitura, ou seja, queria mais duas secretarias para indicar de porteira fechada. Ai quem não quer?

Mas o mais ridiculo, além disso, é que a decisão só foi tomada agora.Por que não antes das eleições? Na ocasião da escolha do candidato a vice-prefeito diversos acordos são firmados, compromissos acertados, mas Malheiros não se importa com nada disso.

Dá a entender que Mauro Mendes não cumpriu compromisso acordado ou João Malhareiros não os cumpriu, enfim, durante as eleições é comum vermos os candidatos jurarem que vão ficar até o fim do mandato.

Cuiabá já teve exemplos de políticos que juraram e no decorrer renunciaram para disputar as eleições por acordos e vaidades.

A pergunta que não quer calar é se Mauro Mendes ficará até o fim do seu mandato, não traindo a população como é costume de grande parte dos políticos.

Como dizia o meu falecido pai: quem dá sua palavra tem que cumprir até o fim, isso está em desuso nos meios políticos atualmente, que o diga o deputado estadual João Malheiros.

Mais um vexame a que os eleitores de Cuiabá são submetidos.

Isso nos dá a certeza que existe uma classe política que não está nem um pouco preocupada com o que a população pense ou deixa de pensar.

Para estes, o povo que se lasque.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet