Os bolsonaristas são perigosos mesmos e querem de todas maneiras destruir a imagem do excelente ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
O ministro Alexandre de Moraes, além de enquadrar o ex-presidente Jair Bolsonaro, mandou centenas de golpistas terroristas para a cadeia de maneira correta.
Não satisfeitos, agora parece o senador bolsonarista Marcos do Val, tentando induzir e colocar a 'suspeição' do ministro Alexandre de Mores, para proteger os bandidos que vandalizaram o Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e Palácio do Planalto.
A estratégia do senador Marcos do Val é clara: tornar Alexandre de Moraes suspeito para julgar atos golpistas e forçar a criação da CPI com viés anti governo do PT.
A verdade é que o ministro Alexandre de Moraes agiu corretamente e dentro da Lei ao colocar atrás das grades os bolsonaristas golpistas e terroristas, e agora o referido senador que já voltou atrás no que disse, tenta dizer outra coisa.
Ou seja, a atitude do senador é de mentiroso, não mantém o que fala.
Como dizia meu falecido pai: homem que é homem é só de uma palavra.
E agora? Qual vai ser outra estória do senador sobre o assunto?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.