O líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes (RJ), afirmou que o partido vai expulsar todos os filiados da sigla que participaram dos atos de terrorista em Brasília, no domingo.
O líder do partido de Bolsonaro defende a “expulsão sumária” de qualquer filiado que tenha participado de atos de vandalismo, invasão de prédio público ou que esteja ligado a algum tipo de planejamento para as ações de depredação e violência que aconteceram na Praça dos Três Poderes.
— Se qualquer filiado ao PL cometeu esses crimes, precisa ser sumariamente expulso do partido. Fora da democracia o que se instaura é o caos — disse Côrtes
Políticos e filiados do PL participaram diretamente de atos de terrorismo e compartilharam imagens do momento em que bolsonaristas invadiam os prédios dos Três Poderes. Entre eles, estão os presidentes dos diretórios municipais de Monte Azul e Montes Claros, em Minas Gerais, o sobrinho de Bolsonaro, Leo Índio (DF), e o deputado estadual eleito Sargento Rodrigues (PL-MG).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.