informe o texto

Notícias | Brasil

Em vídeo, Comandante do Exército ignora manifestações golpistas

Mensagem oficial decepcionou manifestantes que pedem intervenção militar

24/12/2022 - 08:35 | Atualizada em 25/12/2022 - 18:08

Da Redação

Em vídeo, Comandante do Exército ignora manifestações golpistas

Foto: Reprodução

O comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, em mensagem publicada no YouTube na Sexta-feira (23), ignorou os apelos dos manifestantes acampados diante dos quartéis pedindo intervenção militar.

Freire Gomes exaltou as ações humanitárias e atuação nas fronteiras. A reação de manifestantes que ainda insistem na 'intervenção militar com Bolsonaro no poder' foi de revolta e decepção. Alguns ainda tentam enxergar mensagem oculta no discurso, numa tentativa de manter acesa a esperança de um golpe contra a democracia e destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Twitter, um manifestante identificado como Paulo César, escreveu: "Votei no presidente BOLSONARO e contínuo fechado com ele, mas imagino que ele não tem nada a ser feito dentro das 4 linhas, e ja era do conhecimento deles. A pergunta que eu deixo é porque deixar o povo iludido por dois meses, e pior alimentando as expectativas com silencio?"

Em outro comentário, do perfil "Germán", é mais incisivo: "Sério, "MISSÃO CUMPRIDA", Feliz Natal e Ano Novo? Até o dia 31/12 estarei firme e forte ao lado de GLORIOSO EXÉRCITO DE CAXIAS, como sempre estive no Cml/RJ e 32°Bilm D.P.II! Após isso nunca mais vou querer saber das forças armadas do Brasil, pois para mim não vai existir mais."

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet