Alô, STF! Pode agente da Polícia Federal defender a ruptura institucional? Em MT, tem servidor publicando nas redes sociais que está apenas "aguardando o comando". Pode isso, ministro Alexandre de Moraes?
Já o deputado federal eleito pelo PL, Abilio Junior, inconformado com a vitória de Lula da Silva, chegou a sugerir a separação de Mato Grosso do restante do país para garantir a direita no poder. E ainda debochou de prefeitos que buscam ajuda para os municípios, dando a entender que apenas as cidades que votaram na direita serão atendidas.
O discurso separatista e negacionista [da lisura do pleito], demonstra que, apesar ter sido bom fiscalizador do executivo municipal, lhe falta conhecimento da Constituição Federal e do significado da democracia.
Ora, ora, as urnas que o elegeram são as mesmas que elegeram Lula presidente. O PL se esmerou para minar a candidatura de terceira via, articulando com donos de partidos, e agora reclama da eleição de Lula.
Aos descontentes resta ser oposição e construir uma candidatura forte em 2026. E chega de mimimi.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.