Na última quinta-feira (24) o deputado federal reeleito, José Medeiros (PL-MT), vice-líder do governo na Câmara, afirmou que a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre Moraes, de indeferir pedido para anular votos do segundo turno das eleições deste ano é um “cerceamento de direito de petição”
Medeiros foi colocado numa 'saia justa' e gaguejou ao tentar justificar o pedido do Partido Liberal (PL) para anular os votos de mais de 250 mil urnas do segundo turno das eleições que elegeram o Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Medeiros foi questionado se as urnas que elegeram Lula também o reelegeram no primeiro turno, e teve que admitir que sim. Medeiros gaguejou, titubeou e se limitou a dizer que “ninguém falou que o primeiro vale e do segundo não”.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.