informe o texto

Notícias | Cidades

Júlio Campos defende a implantação de um Campus da UNEMAT em Várzea Grande

Político

29/07/2022 - 10:46 | Atualizada em 29/07/2022 - 20:01

Cícero Henrique

Júlio Campos defende a implantação de um Campus da UNEMAT em Várzea Grande

Foto: Reprodução

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (UB), diz que não se deixa levar pelo clima de 'já ganhou'. Com o nome listado entre os 10 mais lembrados pelos eleitores para uma vaga de deputado estadual, prefere manter o pé na estrada - e nas redes sociais.

Nesta semana participou de outra grande reunião em Cuiabá a convite do vereador Marcrean. Em Várzea Grande, ao lado do senador Jayme Campos e do prefeito Kalil Baracat, participou de reunião com professores. "A educação é sem dúvida um dos pilares mais importantes de uma sociedade. Já passou da hora desses profissionais serem mais valorizados e respeitados", disse.

"Iniciaremos uma luta pela implantação de um Campus da UNEMAT em Várzea Grande a partir de 2023, e a construção de novo prédio para a Escola Estadual Marlene Marques', acrescentou.

Com agenda cheia na capital e interior, Júlio Campos costuma lembrar os feitos de sua época no Executivo estadual, mas não fecha os olhos para o presente e futuro. Nos últimos dias sua equipe tem focado em popularizar sua imagem por meio de vídeos curtos nas redes sociais. Ainda com foco nas datas comemorativas, como Dia das Avós e Dia do Agricultor, já que o período oficial de campanha eleitoral só começa depois do registro de candidaturas na Justiça Eleitoral, Júlio Campos se mantém 'ON'.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet