informe o texto

Notícias | Brasil

Simone Tebet:"minha mais absoluta missão será acabar com a fome, diminuir a miséria, reduzir a pobreza"

MDB confirma Tebet ao Planalto

27/07/2022 - 18:18 | Atualizada em 28/07/2022 - 17:54

Da Redação

O MDB confirmou na tarde desta quarta-feira (27) a candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República. 

"A candidatura da futura Presidente da República do Brasil teve aprovação de 97% da nossa convenção. Hoje, anunciamos esse resultado, com muita alegria. Não percorremos o caminho mais fácil da velha política, do toma lá dá cá, das negociações não republicanas", afirmou o presidente nacional do partido, Baleia Rossi (SP).

"Nossos alicerces democráticos estão abalados pela fome, miséria, desigualdade, desemprego, mas principalmente por essa polarização ideológica e esse discurso de ódio de nós contra eles. só nós, só o centro democrático, tem a capacidade de unir o Brasil para que o Brasil tenha segurança, estabilidade e volte a crescer e gerar emprego e renda pra população", disse Tebet.

Compromisso de combate à fome
“Faço o compromisso que minha mais absoluta missão será acabar com a fome, diminuir a miséria, reduzir a pobreza. faço essa promessa como mãe, mãe de duas Marias. Nenhuma criança vai mais dormir com fome nesse país, um país que alimenta 800 milhões de pessoas”, afirmou Tebet.

A confirmação da pré-candidatura se deu em meio a um racha com a ala de Renan Calheiros, que defende apoio ao ex-presidente Lula da Silva.

Assista a coletiva de imprensa e em seguida o discurso da candidata na convenção nacional.





 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet