PM ameaça comunidade em SP com “volta de governo comunista”.
Policial fardado diz que moradores da comunidade Barreirinha, em São Sebastião, no litoral de SP, vão perder "o direito de todos os bens".
“Se vocês aceitarem esse governo comunista que está querendo voltar de novo, vai chegar a hora que o governo vai falar assim: ‘essa casa agora é do governo'”, disse o PM enquanto é observado por um grupo de pessoas. A informação é do Metrópoles.
Um senhora interrompe o policial: “Aí eu pergunto: e esse que está aí fez o quê?”.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.