Quarta-feira, 17 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Guarda municipal é assassinado em festa com tema do PT por bolsonarista

AMBOS MORTOS

10/07/2022 - 13:31 | Atualizada em 10/07/2022 - 13:43

Redação

Guarda municipal é assassinado em festa com tema do PT por bolsonarista

Foto: Reprodução

A violência já começou por parte dos bolsonaristas que estão desesperados com a provável derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de outubro de 2022.

Um guarda municipal de Foz do Iguaçu (PR) foi morto a tiros no sábado (9) durante sua festa de aniversário de 50 anos, que tinha decoração com o tema do Partido dos Trabalhadores (PT). Marcelo Arruda era filiado ao PT e foi candidato a vice-prefeito em Foz do Iguaçu nas eleições de 2020. Segundo relatos, o atirador seria José da Rocha Guaranho, um agente penitenciário federal e apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Em nota oficial, o PT afirma que Arruda foi assassinado pelo homem identificado com o bolsonarismo, que, momentos antes do crime, havia interrompido a festa e ameaçado os presentes com uma arma na mão, na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu. Conforme a nota, Marcelo Arruda foi abordado no estacionamento e tentou se defender com sua arma funcional e houve troca de tiros. O partido afirma que Guaranho também morreu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também se pronunciou em suas redes sociais. “Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos, inclusive os do agressor. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marcelo Arruda.”

https://www.estadao.com.br/politica/guarda-municipal-e-assassinado-em-festa-com-tema-do-pt-no-parana-e-partido-acusa-bolsonarista/


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet