Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

RONDONÓPOLIS

09/07/2022 - 12:31

Wellyngton Souza

Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (08.07), três pessoas por formação de quadrilha e por aplicar golpes pela internet, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os policiais apreenderam durante ação R$ 6,7 mil em espécie, comprovantes de depósitos e pagamentos de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em nome de outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela Avenida Marechal Rondon quando foram abordados por uma pessoa que visualizou três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens, repassando uma grande quantia em dinheiro de maneira duvidosa. 

Os policiais foram até o local informado e encontraram dois suspeitos em um veículo Voyage, com placas de Brasília. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro de uma bolsa uma quantia de R$ 6,7 mil. 

A suspeita confessou que o dinheiro era ilícito. Os policiais encontraram ainda diversos depósitos e comprovantes de pagamentos de FGTS em nome das vítimas. Já o terceiro suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Avenida Cuiabá. O suspeito aguardava ser atendido no momento em que foi surpreendido pelos policiais. 

Com ele, os policiais encontraram três documentos falsificados com sua foto e nomes diferentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet