Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Bombeiros investigam causas de incêndios em três apartamentos de um mesmo condomínio em VG

27/06/2022 - 08:58 | Atualizada em 27/06/2022 - 15:35

Redação

Bombeiros investigam causas de incêndios em três apartamentos de um mesmo condomínio em VG

Foto: Divulgação/CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar apura a causa de três incêndios em um mesmo condomínio residencial em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. 

Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 20h30min de sábado (25), para um incêndio em residência, no condomínio Chapada dos Ypês. Três equipes se deslocaram até o endereço, e combateram incêndio em um apartamento do 4º andar, que já começava a se alastrar para outro apartamento. Não houve vítimas. A proprietária não estava no local e chegou após o incêndio estar controlado.

No domingo (26), os bombeiros foram chamados outra vez, por volta de 10h, para apagar um novo incêndio no mesmo condomínio.

Desta vez, o fogo atingiu um apartamento do 5º andar. Foi realizado o combate às chamas, que atingiram um cômodo do apartamento.

Moradores e funcionários do local foram orientados à contatar a construtora ou administradora do condomínio para que uma avaliação técnica fosse realizada na parte elétrica.

Quando as equipes se preparavam para deixar o condomínio, surgiu um novo incêndio no mesmo apartamento do 5º andar, que foi rapidamente combatido.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet