Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Bolsonaro: “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”

HORA DO PESADELO

23/06/2022 - 19:34

Redação

Bolsonaro: “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”

Foto: Reprodução

O repórter Robson Bonin, titular da coluna “Radar”, da revista “Veja”, diz que pintou “desespero” na equipe do presidente Jair Bolsonaro. Afinal, a eleição vai ser disputada daqui a três meses e nove dias. Um pulinho. A possibilidade de Lula da Silva, do PT, ganhar no primeiro turno só aumenta.

Na terça-feira, 21, na porta do Alvorada, ao ser questionado por “um apoiador” se estava “estressado”, Bolsonaro não se fez de rogado: “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”.

De acordo com a “Veja”, “para os apoiadores de Bolsonaro no centrão, a ficha caiu: o governo perdeu tempo demais com crise fabricadas e agora já não terá mais espaço para construir política sociais e econômicas que ajudem o presidente a avançar nas pesquisas. O que se diz é que o presidente precisa de um ‘fato novo’ para virar o jogo contra Lula. ‘Fato novo, neste caso, seria um milagre mesmo’, diz um apoiador mais desiludido”.

Nem mesmo as motociatas — ou comiciatas — estão empolgando parte dos seguidores de Bolsonaro. Talvez por causa do preço da gasolina.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet