Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Padrasto que abusava sexualmente de enteada há 10 anos é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra

DEDM TAMGARÁ DA SERRA

21/06/2022 - 18:36

Camila Molina

Padrasto que abusava sexualmente de enteada há 10 anos é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada há mais de dez anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

O suspeito, de 51 anos, é casado há 10 anos com a mãe da vítima (atualmente com 15 anos) e começou a abusar da enteada quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram que levaram a prisão do suspeito iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para sua mãe, que imediatamente procurou à Polícia.

Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém mataria a sua mãe e o seu pai. Diante dos fatos, o delegado da DEDM de Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra no final da tarde de segunda-feira (21), sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Jusitça.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet