informe o texto

Notícias | Malagueta

BOLSONARO GASTA R$ 1.200.000 POR MÊS COM CARTÃO CORPORATIVO

21/06/2022 - 08:53 | Atualizada em 21/06/2022 - 09:23

Redação

BOLSONARO GASTA R$ 1.200.000 POR MÊS COM CARTÃO CORPORATIVO

Foto: Montagem - Jair Bolsonaro/cartão corporativo

Levantamento noticiado pela Folha de São Paulo e O Antagonista apontam que o Presidente Jair Bolsonaro aumentou o gasto com cartão corporativo em 2022, ano eleitoral. O presidente chega a gastar R$ 1,2 milhão por mês de janeiro a maio. O levantamento é baseado nos dados do Portal da Transparência.

Sem prestação de contas, o poço sem fundo é um acinte, um tapa na cara da população mais pobre que luta diariamente por um prato de comida. 

Em 2018, durante a campanha eleitoral, Bolsonaro criticava o uso do cartão. Com ele os gastos dispararam.

Bolsonaro não governa, gasta demais, vive viajando, seja em férias e motociatas, em campanha eleitoral desde que o seu primeiro dia de governo.

A farra com o cartão de crédito corporativo é paga com dinheiro de todos os brasileiros que pagam impostos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet