Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Falta de empatia diante do crime brutal de Dom Phillips e Bruno Pereira, Bolsonaro participará de motociata no Amazonas neste sábado

FORA BOLSONARO!

17/06/2022 - 12:26

Redação

Falta de empatia diante do crime brutal de Dom Phillips e Bruno Pereira, Bolsonaro participará de motociata no Amazonas neste sábado

Foto: Reprodução

Sem ter citado uma vez sequer o nome do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, o presidente Jair Bolsonaro visitará Manaus neste sábado (18) – não para tomar conhecimento das investigações em curso sobre o assassinato dos dois no Vale do Javari, no Amazonas, mas para se encontrar com evangélicos e participar de uma motociata. Bolsonaro tem sido criticado, nacional e internacionalmente, pela falta de empatia diante do crime brutal e por ter responsabilizado as próprias vítimas pelo destino que tiveram e pelo desmantelamento que seu governo promoveu na área socioambiental.

Pela manhã, o presidente deve participar do Congresso Internacional da Visão Celular do Modelo dos 12, promovido pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR), igreja neopentecostal com sede em Manaus. O evento se define como um dos “congressos mais importantes para apóstolos, bispos, pastores, líderes e discípulos linha de frente” e terá a presença do pastor Silas Malafaia, um dos principais aliados de Bolsonaro entre a comunidade evangélica.

Às 14h, Bolsonaro é aguardado para uma motociata que sairá do clube Bola da Ponta Negra e terminará na Arena da Amazônia, estádio que foi palco da Copa de 2014. O evento ocorrerá menos de 72 horas depois de a Polícia Federal ter anunciado que encontrou os restos mortais do ambientalista e do repórter do The Guardian.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet