Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Sob os olhos de Emanuel Pinheiro, Praça Alencastro é dominada por usuários de drogas

15/06/2022 - 16:52 | Atualizada em 15/06/2022 - 17:43

Cícero Henrique

A redação do Caldeirão Político recebeu diversas reclamações de residentes nas imediações do Palácio Alencastro, sede da Prefeitura de Cuiabá, em relação uma banca/bar localizada na Praça Alencastro.

Segundo moradores de edifícios próximos, à noite é impossível sair de casa, pois o local fica tomado por andarilhos usuários de drogas.  "Eles ficam consumindo bebida alcoólica e drogas, fazendo algazarra", queixou-se um morador.

O que causa surpresa é que bem diante da praça fica uma unidade da Polícia Militar. Segundo os reclamantes, os policiais nada fazem diante do explícito consumo de drogas 



"Uma praça tão bonita, mas as famílias não podem desfrutar", diz outro morador que prefere não dizer o nome por temer represálias. 

A Prefeitura de Cuiabá e a Polícia Militar nada fazem para solucionar o problema que aflige e afasta as famílias que seguem impedidas de passear na praça.

Reinaugurada com pompa e circunstância após revitalização, garantindo belas imagens publicitárias, o abandono da Praça Alencastro é mais um retrato da gestão de Emanuel Pinheiro.

A redação está à disposição para publicar a resposta da Prefeitura e da PM.




 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet