Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Preso segundo suspeito do desaparecimento de Bruno e Dom

15/06/2022 - 09:12 | Atualizada em 15/06/2022 - 17:36

Redação

Preso segundo suspeito do desaparecimento de Bruno e Dom

Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) anunciou na noite desta terça-feira (14) que prendeu mais um suspeito de envolvimento no desaparecimento do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, desaparecidos desde o último dia 5 quando se deslocavam pela região do Vale do Javari, na região do município de Atalaia do Norte (AM).

De acordo com a PF, Oseney da Costa Oliveira, 41 anos, foi preso temporariamente por suspeita de participação no caso junto com Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, que já está preso.

“Além disso, houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em Atalaia do Norte (AM) tendo sido apreendidos alguns cartuchos de arma de fogo e um remo, os quais serão objeto de análise”, diz nota enviada pela PF.

As investigações, acrescenta a Polícia Federal, “continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos”. “Os órgãos federais e estaduais reforçam que não há nada mais importante do que a busca pelos senhores Bruno Pereira e Dom Phillips e reiteram a esperança de encontrá-los”, finaliza a PF. (FONTE: CNN)
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet