Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Moradores se queixam que prefeito de VG não cuida da cidade

FALTA DE INFRAESTRUTURA URBANA GERA INSATISFAÇÃO

13/06/2022 - 10:52 | Atualizada em 13/06/2022 - 21:16

Cícero Henrique

Moradores se queixam que prefeito de VG não cuida da cidade

Arquivo

Foto: Câmara Municipal de Várzea Grande (MT)

Como se os problemas de Várzea Grande não fossem poucos, falta de água, falta de creche para as mães poderem trabalhar e manter a família, falta de esgoto na cidade inteira, falta asfalto e calçadas niveladas para pedestres e deficiente transitarem com segurança. Além disso, falta transporte público de qualidade, sendo que a passagem só vem encarecendo.

Esses são alguns problemas que atrapalham a vida dos várzea-grandenses. 

A cidade não possui asfalto de qualidade, e muito menos calçadas decentes para que os pedestres possam transitar com segurança. 

Segundo moradores ouvidos, o prefeito está parecendo aqueles políticos em fim de mandato, que tentaram se reeleger, mas não conseguiram. Se ainda quiser pleitear algum cargo depois desse mandato, ele cavará a sua própria cova. Simplesmente pelo fato de que os cidadãos estão desalentados, sofrendo sobretudo com a crônica falta de água, algo vital para uma cidade, é o básico de uma casa bem-arrumada. Até porque ninguém quer conviver em um lugar sujo.

Será que é complicado para a prefeitura pagar as suas contas, já que todos os várzea-grandenses pagam os seus impostos, e até além do que deveria? Ou será que o problema seria outro? O cidadão que paga seus impostos tem o direito de ter uma cidade limpa, asfaltada, com calçadas decentes, transitar sem precisar desviar dos buracos, merece ter serviços de saúde de boa qualidade e fornecimento de água.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet