Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Primeira-dama de Mato Grosso será submetida a cirurgia oncológica

10/06/2022 - 12:22 | Atualizada em 11/06/2022 - 09:49

Da Redação

Primeira-dama de Mato Grosso será submetida a cirurgia oncológica

Foto: Secom-MT

A primeira-dama do governo de Mato Grosso, Virginia Mendes, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e comunicar que foi diagnosticada com câncer de pâncreas.

Virginia é transplantada (recebeu um rim do marido) e enfrenta problemas de saúde desde o início da pandemia.

No desabafo Virginia se queixa dos ataques políticos contra sua família e menciona o irmão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, conhecido como 'Popó', e outras pessoas ligadas diretamente a ele, indiciados "por formarem uma quadrilha responsável por disseminar notícias caluniosas, difamatórias e injuriosas, contra mim e a minha família".



"Eu e minha família fomos alvos de muitas mentiras, calúnias e difamações. Foram inúmeras fakenews orquestradas por mentes doentias. Como não tem o que falar sobre a gestão do Mauro, criam inverdades para atacarem a nossa vida pessoal", diz trecho do vídeo/desabafo publicado hoje (10.06).

 "Tive minha paz abalada por pessoas desumanas e cruéis, o que aos poucos me adoeceu com tanta energia ruim. Primeiro veio uma depressão que aos poucos foi me afastando do que eu mais gostava de fazer. Quem caminha comigo, sabe que eu amo meu trabalho, que acredito ser também a minha missão. Algo que sempre realizei com toda minha dedicação, mesmo como voluntária, independente de estar como Primeira Dama" (sic). 

"Aproveito para deixar uma mensagem para você que leu até aqui: Quando doer, exclua! Quando incomodar, evite! Quando chatear, ignore! Quando te fizer mal, saia de perto. Não podemos mudar as pessoas, mas podemos gerenciar as nossas vidas.” Reflita sobre isso diariamente. Que Deus abençoe e proteja cada um de nós e a quem amamos".

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet