Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Jovem ignora proteção e é agarrado por orangotango ao tentar fazer vídeo

NA INDONÉSIA

09/06/2022 - 13:34

PH Mota

Jovem ignora proteção e é agarrado por orangotango ao tentar fazer vídeo

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos sofreu um grande susto ao tentar fazer um vídeo com um orangotango, na última segunda-feira, 6, no Zoológico de Kusang Kulim, na Indonésia. Hasanal Arifin teria pulado uma cerca para se aproximar do animal e colocado os braços dentro da jaula que protegia o orangotango, quando foi agarrado. Segundo informou o jornal The New York Times, o rapaz queria postar o vídeo em seus perfis em redes sociais.

O resultado, no entanto, foi a publicação de vídeos que registraram o momento de terror para ele, quando o orangotango, de nome Tina, agarra sua camisa e impede que ele escape. Imediatamente, uma outra pessoa aparece para tentar ajudar Hasanal, mas Tina continua puxando o rapaz, chegando a agarrar suas pernas.

Ao New York Times, a equipe do parque afirmou que Hasanal conseguiu pular a cerca no momento em que os policiais saíram para o intervalo para o almoço. Após ter sido socorrido, ele foi expulso do zoológico. “Ele cruzou a barreira de distância de segurança. Isso é muito perigoso e viola as regras. Já repreendemos o homem. Por favor, levem as regras a sério”, disse um funcionário identificado como Ides.

 

Confira o vídeo na íntegra:

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet