Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Moradores do bairro Jardim Eldorado 2 em VG vivem pesadelo com falta de água

07/06/2022 - 09:10 | Atualizada em 08/06/2022 - 09:01

Cícero Henrique

Moradores do bairro Jardim Eldorado 2 em VG vivem pesadelo com falta de água

Foto: Reprodução

Quando se trata de políticos em Várzea Grande é uma verdadeira vergonha para a população.

Sai um ruim entra outro pior, é uma sina para o município que tem um povo maravilhosos e trabalhador, o mesmo não se pode dizer da classe política.

A redação do Caldeirão Político vem recebendo frequentes denúncias de abandono por parte do poder público. Conversamos com moradores do bairro Jairdim Edorado 2, que narraram a dura realidade vivida em uma cidade que progride, mas nem em todas as regiões.

Em alguns pontos do bairro tem asfalto. Mas, ao entrar em algumas vias o contraste é evidente. Rua de terra, mato nos arredores, poeira na seca e lama no período das chuvas..

São munícipes que também pagam seus impostos para terem o devido retorno de infraestrutura. Mas não é bem assim que ocorre.

O problema não termina aí. No local, não há água encanada. Os moradores ficam na dependência do abastecimento dos caminhões pipas, e a água vem a cada 15 dias. Bruna teve que comprar uma caixa d’água de 2 mil litros para poder utilizá-la no dia a dia.

“A gente pede água da prefeitura. A cada 7 ou 15 dias eles vêm.

Como a água que vem da prefeitura nem sempre chega na data correta, os moradores ainda têm que contar com o apoio da chuva. No corredor da casa de Bruna, baldes e outros recipientes armazenam a água que é utilizada para fazer comida, entre outras coisas.

A reportagem está à disposição da prefeitura para ouvir sobre a situação.



 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet