Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

Situação de Mauro Mendes é surreal, pode ganhar por WO, diz senador

02/06/2022 - 14:21 | Atualizada em 08/06/2022 - 15:42

Cícero Henrique

Situação de Mauro Mendes é surreal, pode ganhar por WO, diz senador

Senador Jayme Campos (União Brasil-MT)

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

O senador Jayme Campos (União Brasil-MT) foi enfático ao afirmar que o governador Mauro Mendes não tem adversários para a disputa eleitoral de 2022.

Em entrevista para o Caldeirão Político na manhã de hoje (2), durante evento de entrega de equipamentos para a Polícia Militar na Praça dos Três Poderes, o senador disse estar impressionado com o cenário político favorável à reeleição do governador de Mato Grosso.

"Parece surreal, mas hoje o governador nada de braçada, ganha as eleições por W.O, é como se não tivesse eleição", disse. Para ele, "tudo isso é devido a habilidade técnica para resolver os problemas do Estado de Mato Grosso", acrescentou.

Segundo Jayme Campos, Mauro Mendes tem "conhecimento técnico profundo e tem uma visão macro da situação do estado, isso em todas as áreas para o desenvolvimento de Mato Grosso".



Um exemplo citado foi a entrega de novos equipamentos, novas motocicletas, equipamentos de última geração para a Polícia Técnica, para que possa desenvolver as análises e perícias com qualidade técnica. "Isso mostra a visão e conhecimento do governador da necessidade de aparelhar com tecnologia as polícias do Estado", disse o senador.

Ainda segundo Jayme Campo, a população está vendo isso na ponta, é ser redundante falar na eleição mais tranquila que um governador de Mato Grosso disputa.

Jayme Campos foi questionado sobre a escolha do candidato a vice-governador. "Reafirmando que Otaviano Pivetta tem a prioridade, a não ser que ele não queira".​
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet