Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

"Mauro Mendes tem feito um trabalho importante e por isso tem que ser reeleito", diz Max Russi

ELEIÇÕES 2022

02/06/2022 - 11:59 | Atualizada em 06/06/2022 - 16:39

Cícero Henrique

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

O senador Jayme Campos e o deputado estadual Max Russi (PSB), participaram na manhã desta quinta-feira (02.06) da solenidade de entrega de mais de R$ 30 milhões em equipamentos para a Segurança Pública de Mato Grosso, com a participação do governador Mauro Mendes (União Brasil)

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Max Russi, destacou os avanços nos mais diversos setores, mas principalmente na segurança pública, com investimentos pesados por parte do governo estadual.

Max Russi diz não ter dúvida nenhuma quanto a reeleição do governador Mauro Mendes, por mais que esteja passando por problemas pessoais com a saúde da esposa Virginia Mendes. Acreditamos que tudo voltará a normalidade o mais breve possível", disse.

 O parlamentar detalhou a lista de entrega, com 62 motocicletas BMW 850 cilindras para a Companhia Raio e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, 110 viaturas (caminhonetes e outros modelos utilitários), 181 armas para o Sistema Penitenciário e 110 drones para atender unidades das forças de segurança em todo Estado.

Também foram entregues 15 equipamentos infravermelhos para a Polícia Técnica (Politec). Esses são aparelhos de padrão internacional utilizados na identificação forense de drogas, que atenderão as gerências regionais da Politec no interior.

Os investimentos incluem, ainda, oito caminhonetes modelo S10 e radiocomunicadores para o Gefron (Grupo Especial de Fronteira). Somente em radiocomunicação para a segurança na fronteira foram investidos R$ 13 milhões. 

Para o Sistema Socioeducativo do Estado foram adquiridos mobiliários, computadores e outros. "Mauro Mendes tem feito um trabalho importante e por isso tem que ser reeleito", concluiu Russi.



 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet