informe o texto

Notícias | Cidades

Moradores de Colinas Verdejantes em VG reclamam que foram abandonados pela prefeitura e pedem socorro

ABANDONO

31/05/2022 - 06:56 | Atualizada em 31/05/2022 - 16:45

Cícero Henrique

Moradores de Colinas Verdejantes em VG reclamam que foram abandonados pela prefeitura e pedem socorro

Foto: Secom/VG

A redação vem recebendo diversas denúncias de moradores de bairros em Várzea Grande contra a prefeitura, diante do caos que se encontra a situação de alguns bairros.

São moradores de bairros Parque Sabiá, Jardim Eldorado.

A gente faz a nossa parte e não ficamos agarrados a vereador. A gente precisa de um apoio em Colinas Verdejantes. Não há limpeza e são os moradores quem varrem as suas próprias portas”, diz moradora, Elza P. Fagundes.

Mato alto pelas ruas, valas abertas com água parada e empossada, que contribui para proliferação de muito mosquito, falta de limpeza, além de inexistência de uma área de lazer para as crianças, são alguns dos itens relatados. O morador Euclério de A. S. Júnior, constata que a atual gestão municipal abandonou o bairro.

Na ocasião, a resposta que obteve da prefeitura é que as solicitações devem ser feitas através de um vereador, sendo que os atuais vereadores são desacreditados pela população por ser submissos ao Poder Executivo municipal. 

População dos bairros está revoltada com o prefeito

“O povo fica muito revoltado. Nós não temos vereador e a gente não está sendo atendido. Queremos marcar audiência e não conseguimos. A gente não pode mais ficar calado. Perdi a paciência. Ficamos triste.”, desabafa Elza Fagundes.

A redação está a disposição da Prefeitura de VG para suas observações.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet