Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Autor de latrocínio de trabalhador de fazenda é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio do Leste

DERF PRIMAVERA DO LESTE

30/05/2022 - 18:28

Raquel Teixeira

Autor de latrocínio de trabalhador de fazenda é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio do Leste

Foto: Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste cumpriram nesta segunda-feira (30.05) a prisão de um homem de 38 anos investigado por um crime de latrocínio ocorrido no mês de abril, no município. 

O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Santo Antônio do Leste, que contou com apoio da PM local. 

O crime investigado pela Derf de Primavera do Leste vitimou Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 17 de abril, em um córrego nos fundos de uma fazenda de Primavera. A vítima estava com as mãos amarradas, a boca amordaçada e o corpo apresentava perfurações de arma cortante. 

O corpo não foi identificado inicialmente e no decorrer das investigações, a equipe da Derf apurou que a vítima era Laudemy, que trabalhava em uma fazenda da região. Os policiais civis apuraram também que a vítima tinha um veículo Ford Ecosport 2007 prata e na véspera do crime, ele estava com o veículo e portava dinheiro em espécie. 

No local onde foi encontrado o corpo da vítima não havia nenhum documento ou pertences pessoais, tampouco o veículo e o aparelho celular.  

As investigações apontaram o homem preso nesta segunda-feira como um dos autores do crime, que apontaram outros dois envolvidos, que foram assassinados em Rondonópolis por uma facção criminosa. Com a prisão dele, a Polícia Civil espera esclarecer o paradeiro do veículo e as circunstâncias do latrocínio.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet