Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Geral

Sem plano para combater a pobreza, Bolsonaro diz que deixa nas mãos de Deus saída para crise econômica

CONCLUSÃO DE BOLSONARO O POVO QUE SE LASQUE

27/05/2022 - 19:12 | Atualizada em 27/05/2022 - 19:27

Redação

Sem plano para combater a pobreza, Bolsonaro diz que deixa nas mãos de Deus saída para crise econômica

Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PL), é realmente um irresponsável, não é a toa que as pesquisas estão dando a vitória de Lula no primeiro tusno. Isso porque a população não aguenta mais ouvir tanta asneiras. 

Bolsonaro fala de estudos sobre o lockdown não salvou uma vida sequer no mundo, mas não apresenta que estudo é esse.

Bolsonaro é uma aberração para o Brasil.

Mais a felicidade é que está acabando seu trágico governo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu, nesta sexta-feira (27), que não sabe como enfrentar os problemas econômicos do país, como a disparada da inflação, do preço dos combustíveis e do desemprego. Em discurso na convenção de pastores da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira, em Goiânia, Bolsonaro se eximiu de responsabilidade pela crise e transferiu para Deus a responsabilidade de resolver os problemas. Segundo ele, a saída “ter fé, resiliência e coragem, e acreditar”.

“Aqui não tem desabastecimento, temos dificuldades. Mas qual a solução para isso [inflação e crise econômica]? É a resiliência, ter fé, ter coragem, acreditar. Por muitas vezes, ou quase sempre, é dobrar os joelhos e buscar uma alternativa. Pedir uma alternativa”, declarou. “Nós sabemos que temos que fazer a nossa parte, mas deixar as coisas impossíveis nas mãos de Deus”, disse o presidente da República”, completou.

Uma vez mais, o presidente atribuiu os problemas econômicos às medidas restritivas adotadas durante a pandemia para conter a propagação da covid-19. “Temos estudos de que lockdown não salvou uma vida sequer. Estudos de fora do Brasil. Nós sofremos a consequência disso no mundo todo. Preço de alimentos, preço de combustíveis e foi um duro baque na educação dos nossos filhos. Eu fiz a minha parte, apesar de tolhido pelo Supremo Tribunal Federal”, afirmou Bolsonaro. O Supremo já se manifestou diversas vezes esclarecendo que não interferiu nas ações do governo federal na condução da pandemia.

Confira as declarações de Bolsonaro em Goiânia abaixo:



 

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet