Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em Poconé, Julio Campos prestigia a entrega de equipamentos para Corpo de Bombeiros

JULIO CAMPOS DEFENDE RETOMADA DO PROTAGONISMO DO MUNICÍPIO

16/05/2022 - 22:03 | Atualizada em 18/05/2022 - 08:52

Cícero Henrique

O pré-candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil) cumpriu agenda em Poconé, na tarde de segunda-feira (16). Foi prestigiar a entrega de equipamentos para o Corpo de Bombeiros de Poconé, a fim de combater incêndios no Pantanal e na cidade, proveniente de uma emenda do senador Jayme Campos (União Brasil).



Além de participar de encontros com lideranças, Julio Campos visitou alguns locais da cidade, para conversar com a população e reforçar o compromisso não só com a cidade, mas com a luta pela preservação do Pantanal.



“Tenho compromisso de trabalhar por Poconé e resgatar o papel de destaque na região. A cidade tem um papel de destaque muito forte e sempre foi uma das referências para todo o estado de Mato Grosso. Por onde a gente passou, viu nos olhos de cada pessoa a vontade de mudança e a esperança por dias melhores. Por isso, vou trabalhar nessa direção. Ajudando na viabilização de equipamentos e ações que melhorem a mobilidade urbana, o acesso à internet, a educação e a segurança pública”, pontuou. 




 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet