informe o texto

Notícias | Executivo

Bolsonaro teme a prisão de Carlos Bolsonaro

16/05/2022 - 18:09 | Atualizada em 16/05/2022 - 18:36

Redação

Bolsonaro teme a prisão de Carlos Bolsonaro

Foto: Reprodução/Flickr

Não é de hoje a preocupação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), com uma possível prisão do seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro.

​O blog O Bastidor voltou tratar do caso.

Há uma questão de fundo nos ataques recentes de Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal: o seu filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro e responsável pelas redes sociais do presidente e sua trupe digital.

Bolsonaro disse a interlocutores que soube que o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news no Supremo, quer expor seu filho numa operação da Polícia Federal - ou pior, com a prisão dele, atribuindo-lhe a chefia de uma quadrilha.

Para o presidente, Moraes vai imputar crimes a Carlos só para atingi-lo. Bolsonaro diz que não permitirá, sem nunca dizer o que pretende fazer para impedir alguma medida contra seu filho.

Não é a primeira vez que o presidente acredita que o ministro do STF quer pegar seu filho. Em setembro passado, a certeza de que seu filho seria preso o fez arrefecer os ataques e ameaças diretas. Agora, Bolsonaro promete enfrentar Moraes.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet