Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

Bivar tenta convencer ativistas a desistirem da candidatura de Sergio Moro

A resposta foi imediata nas redes sociais: #SemMoroSemVoto

14/05/2022 - 15:00 | Atualizada em 15/05/2022 - 10:03

Da Redação

Bivar tenta convencer ativistas a desistirem da candidatura de Sergio Moro

Foto: Reprodução

Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, está reunido nesta tarde de sábado (14) com lideranças que apoiam a pré-candidatura de Sergio Moro a Presidente da República. O encontro acontece em São Paulo, na véspera da realização de manifestações pró-Moro, contra a corrupção, a inflação e o desemprego. 

Bivar, oficialmente pré-candidato a presidente pelo União Brasil, concordou conversar com líderes de vários estados que exigem o ex-juiz na cabeça de chapa. Parte do grupo defende boicote aos candidatos do União Brasil caso não se concretize apoio a Sergio Moro Presidente.

No encontro, Bivar fez uma explanação da disputa com a ala de ACM Neto, contrário a Moro. Com um discurso morno, não consegue convencer os moristas que acompanham o encontro de sua 'boa vontade'. Imediatamente a reação veio nas redes sociais com a hashtag #SemMoroSemVoto. 



O presidente do UB tem pontuação máxima de 1% nas pesquisas, enquanto Sergio Moro chegou a pontuar mais de 11%. 

A leitura dos ativistas é que o ex-ministro foi novamente traído, num jogo político orquestrado para tirá-lo da disputa presidencial e reduzi-lo-lo a puxador de votos para eleger um punhado de deputados coniventes com a corrupção.



Na manhã de hoje Sergio Moro participou de um disputado evento político em Santos (SP), ao lado do deputado federal Júnior Bozela. Porém, a popularidade de Sergio Moro não convence os líderes do União Brasil.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet