Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Legislativo

A cúpula do PP está furibunda com o deputado Neri Geller

02/05/2022 - 10:40 | Atualizada em 02/05/2022 - 19:28

Redação

A cúpula do PP está furibunda com o deputado Neri Geller

Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado federal Neri Gueller (PP) vem cometendo equívocos, mostra que não é habilidoso politicamente. Exemplo disso é que sua pré-candidatura ao Senado Federal foi para o brejo.

Neri Gueller é ligado ao agronegócio e um dos defensores para que a "boiada" passe, nem que para isso destrua o meio ambiente.

O parlamentar teve o sonho destruído depois que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), declarou apoio à reeleição do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e do senador Wellington Fagundes (PL). Mendes, por sua vez, não vai querer entrar em canoa furada.

Segundo informa O Bastidor, a cúpula do PP ficou furibunda com o deputado Neri Geller. Ele era o principal responsável pela construção dos palanques do partido em Mato Grosso. Fracassou, na avaliação dos chefes da legenda.

Neri, como é conhecido, quer ser candidato ao Senado pelo PP. Mas não conseguiu viabilizar sua candidatura. O candidato de Bolsonaro ao Senado é Wellington Fagundes, do PL. O presidente agora fala isso publicamente.

Há meses, os chefes do partido, liderados por Ciro Nogueira, reuniram-se com o deputado na sede do PP. Pediram que ele topasse concorrer à reeleição e se dedicasse à articulação de uma chapa ampla em Mato Grosso. Ofereceram 2,3 milhões de reais do fundo eleitoral para assegurar uma boa campanha.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet