informe o texto

Notícias | Brasil

Luciano Bivar se reunirá com movimentos pró-Moro no dia 14

Bivar convidou lideranças depois da campanha #MoroOuNulo

01/05/2022 - 07:55 | Atualizada em 02/05/2022 - 09:23

Da Redação

Luciano Bivar se reunirá com movimentos pró-Moro no dia 14

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Luciano Bivar, presidente do União Brasil, convidou lideranças de movimentos pró-Moro para uma reunião em São Paulo.

Defensores da candidatura de Sergio Moro a Presidente da República jamais desistiram do sonho de fazer a coisa certa e cobram de Bivar que garanta a palavra empenhada. Depois de garantir que fará "de tudo" para lançar a candidatura de Moro à presidência, Bivar anunciou o próprio nome. Isso deixou os moristas inconformados e irritados. Lançaram uma campanha nas redes sociais pedindo #MoroOuNulo, o que deixou o União Brasil em alerta, pois isso se traduzirá na baixa votação em candidatos a deputado federal da legenda. 

Depois de agendar a reunião, que será realizada no dia 14 de maio, líderes moristas de todo o país passaram a defender chapa pura com Moro presidente e Bivar vice.

No dia seguinte à reunião, 15/05, os moristas realizam em várias cidades um ato de indignação contra a corrupção e o 'sistema' empenhado em destruir o que restou da Lava Jato, que visa punir procuradores e juízes que condenaram políticos corruptos.

No dia 15 de maio, brasileiros vão às ruas contra o bolsopetismo. Para os moristas, Lula e Bolsonaro estão unidos com o centrão de Valdemar Costa Neto e Ciro Nogueira, empenhados num plano de vingança contra integrantes da extinta Operação Lava Jato. 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet