Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Cáceres lamenta a morte de médica obstetra após o parto

25/04/2022 - 13:18 | Atualizada em 25/04/2022 - 13:29

Redação

Cáceres lamenta a morte de médica obstetra após o parto

Foto: Reprodução

Cacerenses estão em luto nesta segunda-feira. Faleceu na noite de domingo (24) a médica ginecologista e obstetra Bethania Bianquini Palmiro. Ela era referência em Cáceres (225 km ao Oeste).

Ela não resistiu a complicações após o parto da filha. Segundo apurado pela redação,  ela sofreu hemorragia. Apesar do esforço da equipe médica que a assistiu, a médica faleceu. A filha passa bem.

Ela deixa o esposo, o médico ortopedista Vicente Palmiro, e três filhas.

O sepultamento acontece hoje no Cemitério Parque dos Ypês, em Cáceres.

SES-MT emite nota de pesar
"A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento da médica ginecologista Bethânia Bianquini Palmiro, que trabalhou no Hospital São Luiz e continuaria atuando no Anexo I do Hospital Regional de Cáceres. 

A médica veio a óbito na tarde de domingo (24.04), após complicações no pós-parto. O velório ocorre na Capela Parque dos Ipês, na Avenida 7 de setembro, em Cáceres; ainda não há previsão de horário para o sepultamento.

Neste momento difícil, a secretária Kelluby de Oliveira e todos os colaboradores do Hospital Regional de Cáceres expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifestam gratidão pela dedicação à Saúde dos mato-grossenses." 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet