Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Delegados de Polícia Federal reagem a uso da imagem da PF por Bolsonaro como ‘marketing político’ e ameaçam até parar

21/04/2022 - 22:01 | Atualizada em 22/04/2022 - 08:18

Redação

Delegados de Polícia Federal reagem a uso da imagem da PF por Bolsonaro como ‘marketing político’ e ameaçam até parar

Foto: Reprodução

A Associação dos Delegados da Polícia Federal se manifestou contra com o pior presidente que o Brasil já teve na história.

Em meio a um clima de inconformismo com os 5% anunciados pelo governo a título de reajuste para todo o funcionalismo, os delegados da Polícia Federal anunciaram na quinta-feira, 21, a aprovação de uma série de medidas em reação ao que chamam de ‘clara omissão’ do governo Jair Bolsonaro com relação à reestruturação de carreiras da corporação. Entre ações previstas pela classe estão a recomendação para que delegados não realizem viagens em missão sem o pagamento prévio de diárias e o envio de um ofício ao Diretor-Geral Márcio Nunes de Oliveira para que, em 30 dias, ele estabeleça critérios para compensação ou remuneração do sobreaviso da classe. A informação é do Estadão.

Junto da Federação Nacional dos Policiais Federais e de demais entidades que representam os integrantes da PF, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal participará das manifestações da classe marcadas para o próximo dia 28, em todo País. Os delegados falam em carreatas e manifestações em frente às unidades dos órgãos.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet