Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Associação dos Delegados diz que aumento de 5% se trata de uma “quebra desleal do compromisso” firmado pelo presidente Bolsonaro

14/04/2022 - 16:37 | Atualizada em 14/04/2022 - 16:48

Redação

Associação dos Delegados diz que aumento de 5% se trata de uma “quebra desleal do compromisso” firmado pelo presidente Bolsonaro

Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil

Todos sabem que o presidente da República, Jair Bolsonaro(PL), náo tem palavra, Não honra o que fala.

​Em nota publicada nesta quinta-feira (14), a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) repudiou o aumento de 5% para todos os servidores federais, anunciado nessa quarta-feira (13) pelo governo federal.

Segundo a associação, se trata de uma “quebra desleal do compromisso” firmado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que havia destinado R$ 1,7 bilhão do Orçamento de 2022 para reestruturar as carreiras de segurança pública. O reajuste para apenas uma categoria fez com que diversos servidores públicos promovessem paralisações e entrassem de greve.

Em nota, a ADPF afirma não se opor ao reajuste para os demais servidores, mas ressalta que o governo “não está reconhecendo o sacrifício feito todos os dias pelos Policiais Federais que mesmo durante a pandemia continuaram atuando firmemente e batendo recordes de operações”.

onfira a íntegra na nota da ADPF:

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet