Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Gestão da prefeita Marilda, de Alto Taquari, vem fazendo a diferença

12/04/2022 - 14:42 | Atualizada em 12/04/2022 - 17:34

Cícero Henrique

Gestão da prefeita Marilda, de Alto Taquari, vem fazendo a diferença

Marilda Sperandil (UB), prefeita de Alto Taquari, e o marido Lairto

Foto: Cicero Henrique/Caldeirão Político

Alto Taquari é uma das cidades que mais cresce no estado de Mato Grosso. Região do agronegócio, tem como prefeita uma educadora apaixonada pela educação, Marilda Sperandil (União Brasil).

Município com 15 mil habitantes, Alto Taquari tem uma educação de alta qualidade, com uma das maiores notas do Ideb, 6,3. Segundo a prefeita, porque a administração trata com muito carinho este segmento.

Como resultado, as boas notas obtidas fez valer uma história de cuidado, zelo com os estudantes.

"A minha prioridade sempre foi a educação", disse a prefeita Marilda, que ressalta que a gestão também dá atenção ao demais serviços, como obras de pavimentação, limpeza e saúde pública.

Outro ponto destacado pela gestora é a parceria com o governo do Estado de Mato Grosso.  "O governador Mauro Mendes não vem poupando esforços para a inauguração de novas obras no município, como estradas, geração de novos empregos, qualificação da mão de obra e na saúde", disse.

"O governo de Mauro Mendes vem fazendo a diferença, priorizando e dando destaque merecido aos municípios", concluiu a prefeita Marilda Sperandil.

Perguntada se disputará a reeleição, respondeu que tudo será no seu devido tempo, como também consequência do seu trabalho.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet