Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Brasil

"Moro precisa colocar a campanha na rua", diz Julio Campos

08/04/2022 - 17:23 | Atualizada em 11/04/2022 - 09:34

Cícero Henrique

Foto: Reprodução

Um dos políticos com melhor preparo em Mato Grosso, com um currículo extenso de serviços prestados como ex-prefeito, ex-governador, ex-senador, ex-deputado federal, Julio Campos (União Brasil) tem como objetivo o parlamento estadual.

O político reconhece que o cenário nacional não é dos melhores diante da polarização entre Jair Bolsonaro e Lula. "Nessa conjuntura o Brasil está sem opção, por enquanto está nebuloso".

Na opinião dele, que disputou diversas eleições, Sergio Moro precisa colocar a campanha na rua, é um homem corajoso, e já mostrou isso quando era o juiz responsável pela Lava Jato no Paraná. Coincidentemente, o ex-ministro Sergio Moro lançou hoje (8) seu site oficial, com artigos assinados por ele, principais propostas para o País e a VAR do Moro.

"Do jeito que está ruim, Moro precisa colocar a campanha na rua"


Dr. Julio diverge do irmão, o senador Jayme Campos, também filiado no União Brasil, que não tem simpatia pela candidatura de Moro. Ambos são oriundos do Democratas, que comandaram por décadas em Mato Grosso.

Leia também:
Defensores da candidatura de Sergio Moro vão às ruas dia 15 de maio


Para o Caldeirão Político, Júlio Campos disse que a meta do partido é eleger cinco representantes para a Assembleia Legislativa, sendo que uma das vagas 'é sua'.

Para a Câmara Federal o objetivo é eleger dois deputados. Em relação à disputa do Palácio Paiaguás, Campos avalia que Mauro Mendes pode até ser "reeleito por W.O".  Para ele, até o momento não há nenhum candidato 'forte' que ameace a reeleição. 







 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet