Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Secretaria de Saúde realiza a 2ª convocação do seletivo para contratos temporários imediatos e formação de cadastro de reserva

CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO

22/03/2022 - 18:35 | Atualizada em 22/03/2022 - 19:07

CRISTIANE GUERREIRO

Secretaria de Saúde realiza a 2ª convocação do seletivo para contratos temporários imediatos e formação de cadastro de reserva

Foto: Davi Valle

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou hoje (22), na Gazeta Municipal de Cuiabá, a segunda convocação do processo seletivo para contratos temporários imediatos e formação de cadastro de reserva, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), N° 01/2021/SMS, de 23/12/2021. A primeira convocação foi no início deste mês (09).

A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação. Os convocados devem apresentar, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, os documentos necessários para contratação e assinar o contrato temporário. O prazo é até 15 dias, após a convocação. Conforme Portaria de Convocação Nº 02/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certamente e os candidatos subsequentes serão chamados. 

Os documentos exigidos são:  

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo específico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

- Declaração de Relação de Parentesco

- Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

- Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vínculo empregatício Estadual

-Certidão de Vínculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral

Segundo a secretária de saúde, Suelen Alliend, haverá atendimentos presenciais aos candidatos convocados. “Os convocados deverão protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário: meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências”, explica.

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 02/2022, 51 técnicos de nível médio administrativos, 11 técnicos em farmácia, 23 agentes operacionais de saúde vigilantes, 13 cuidadores em saúde, 52 técnicos em enfermagem, 6 técnicos de nível médio atendentes centrais  call Center, 42 enfermeiros, 23 técnicos nível superior, 3 analistas de Rede, 2 engenheiros civil e 11 farmacêuticos.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet