informe o texto

Notícias | Executivo

Sergio Moro vê economia brasileira estagnada

CRISE ECONÔMICA

15/03/2022 - 18:48 | Atualizada em 16/03/2022 - 08:42

Redação

Sergio Moro vê economia brasileira estagnada

Foto: Reprodução

O pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Sergio Moro, afirmou, hoje, que o Brasil está estagnado economicamente e que o governo do presidente Jair Bolsonaro "fracassou".

Moro participou de um encontro com o Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras e com o Fórum Nacional de Filantropia e de escolas confessionais em Brasília. O pré-candidato fica na cidade até esta quinta-feira, onde também se encontrará com lideranças políticas.

"Tem muita gente que se desapontou com esse governo. O Brasil está estagnado economicamente. As pessoas estão sofrendo, o desemprego está alto, a inflação está crescente. Todo mundo tem razões para estar desapontado com esse governo, porque não entregou os resultados, não entregou as promessas. No fundo, o governo fracassou", afirmou a jornalistas ao final do encontro.

Moro é ex-juiz e deixou a magistratura no final de 2018 após aceitar convite de Bolsonaro para fazer parte do governo. Ele foi ministro da Justiça de Bolsonaro do início do governo, em janeiro de 2019, até abril de 2020, quando deixou o cargo sob a alegação de que o presidente interferia na Polícia Federal. Desde então, Moro tem criticado o governo Bolsonaro.



 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet